terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esfoliando a pele Nivea Visage - Pure effect

Olá pessoal, tudo bem ? O post de hoje é relacionado a algo que gente só cuida uma vez ou  outra quando lembra, ou quando dá aquele "up" na gente e resolvemos fazer um spa em casa. E por justamente ter dado esse "up" em  mim que resolvi fazer essas postagem.

Hoje vou falar sobre esfoliação, e o produto que eu utilizo pra fazer esse processo.
"A esfoliação do rosto é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pêlos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele e deve ser feita uma vez por semana.Serve para afinar a pele e retirar células mortas, dando um contato melhor para a limpeza de pele. (http://belezaesaude.com/esfoliacao-da-pele/)"

Pra mim esse produtinho funcionou muito, muuito mesmo, amenizou bastante com os cravos e a oleosidade da minha pele do rosto e evitou de nascer bastante espinhas, faz tempo que eu comprei mas só vim utilizar ele mesmo de uns tempos pra cá e estou adorando.

Informações sobre o produto:

- Ele é recomendado para pele com cravos e Acne, é uma limpeza facial extra profunda. Extrato de magnólia antibacteriano.
Ele é um 5-1, ou seja promete 5 funções em um produto só que é:
1- Limpar
2- Esfoliar
3- Mascara facial
4- Controlar o brilho
5- Anti acne e cravos

Possuí duas formas de uso que pode ser utilizado tanto como limpeza ou tanto como mascara facial.

Eu comprei nas lojas Hiper bompreço aqui da minha cidade e custou R$ 22,00.





Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado :) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©